Envio&prazo entrega
Envio e Prazo de Entrega
ATENÇÃO!
Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!
Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.
Prezado Cliente,
Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.
Se mesmo lendo todas as informações, você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail acessoriosgarotavip@gmail.com , será um prazer atendê-los.
ENVIO DO PEDIDO
1 - Todos os produtos disponíveis no site da loja acessórios garota vip são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente (Exceto Produtos Disponíveis a Pronta Entrega) através do serviço dos Correios.
2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja acessórios garota vip, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
4 - Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
5 - Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
6 - Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
7 - Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 30 DIAS ÚTEIS para despachá-los.
8 - Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 10 e 20 dias úteis após a postagem da encomenda.
9 - Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.
OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.
10 - É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
ENTREGA
1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
3 - O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS em casos de IMPORTAÇÕES é de 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda, sendo este prazo apenas uma referência. Portanto o cliente ao realizar um compra na Loja acessórios garota vip deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.
4 - Por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobrança** de impostos aduaneiros, cujo pagamento é de inteira responsabilidade do cliente, sendo a loja acessórios garota vip totalmente isenta da obrigação de reembolsar esse valor ao comprador.
** Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja acessórios garota vip o reembolso de tal taxa ao cliente.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 90 dias (3 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o e mail da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja acessórios garota vip solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja acessórios garota vip restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro e não a loja acessórios garota vip
ATENÇÃO!
Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!
Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.
Prezado Cliente,
Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.
Se mesmo lendo todas as informações, você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail acessoriosgarotavip@gmail.com , será um prazer atendê-los.
ENVIO DO PEDIDO
1 - Todos os produtos disponíveis no site da loja acessórios garota vip são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente (Exceto Produtos Disponíveis a Pronta Entrega) através do serviço dos Correios.
2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja acessórios garota vip, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
4 - Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
5 - Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
6 - Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
7 - Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 30 DIAS ÚTEIS para despachá-los.
8 - Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 10 e 20 dias úteis após a postagem da encomenda.
9 - Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.
OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.
10 - É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
ENTREGA
1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
3 - O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS em casos de IMPORTAÇÕES é de 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda, sendo este prazo apenas uma referência. Portanto o cliente ao realizar um compra na Loja acessórios garota vip deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.
4 - Por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobrança** de impostos aduaneiros, cujo pagamento é de inteira responsabilidade do cliente, sendo a loja acessórios garota vip totalmente isenta da obrigação de reembolsar esse valor ao comprador.
** Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja acessórios garota vip o reembolso de tal taxa ao cliente.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 90 dias (3 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o e mail da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja acessórios garota vip solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja acessórios garota vip restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro e não a loja acessórios garota vip